International trading system definition


28 de Setembro de 1999 Desafios para o sistema de comércio global no novo milénio. Seguiu-se um discurso proferido hoje, 28 de Setembro, por Mike Moore, Director-Geral da Organização Mundial do Comércio, ao Conselho Sobre Relações Exteriores em Washington, D CI pode pensar em nenhum lugar mais adequado do que este local para fazer a minha primeira declaração pública nos Estados Unidos como Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio De fato, é uma grande honra para mim ter esta oportunidade de falar Antes do Conselho de Relações Exteriores - um órgão que há mais de três quartos de século tem feito tanto para promover a cooperação e compreensão internacional e manter os Estados Unidos engajados no mundo. Na véspera do próximo milênio, Enfrentam desafios fascinantes São desafios compartilhados por uma comunidade de nações mais unida que existiu a qualquer momento na história humana Estamos unidos em uma proximidade conduzida por um gro Um consenso em favor da abertura, uma abertura apoiada por valores democráticos liberais e pelas forças poderosas de tecnologias novas e em rápida evolução Os Estados Unidos são centrais para esta história de interdependência Nós enfrentamos um perigo iminente para a paz, a segurança e o desenvolvimento quando a América não É difícil às vezes ser americano, porque você é convidado a liderar e, em seguida, acusado de bullying quando você faz Mas precisamos de sua liderança e sua visão Precisamos de sua generosidade Um ex-presidente da Tanzânia disse que quando a América sneezed, o mundo pegou um Frio Da mesma forma, quando a América lidera e define uma visão global inclusiva, o mundo pode prosperar. Em pouco mais de um mês serão dez anos desde que o Muro de Berlim caiu. Ele caiu porque milhões de pessoas se rebelaram, não apenas contra a perda de Sua liberdade política, mas também sua liberdade econômica O fim da Guerra Fria significou o fim de qualquer pretensão de uma concorrência viável entre sistemas centralizados e baseados no mercado. F organização econômica e social Liberdade e democracia são valores abraçados em mais partes do mundo do que nunca Nós temos um longo caminho a percorrer, mas a tendência é promissora Esses valores não são propriedade de qualquer nação Eles são amplamente compartilhados A expansão da democracia Não equivale à americanização do globo, e é inútil para o processo, se as pessoas pensam que a América tem um bom exemplo de democracia na prática, mas a democracia é um valor muito antigo, com grande apelo histórico Estes são agora valores universais A democracia tem sido praticada em diferentes formas durante séculos e evoluiu para o internacionalismo democrático, onde a soberania é reforçada por tratados e instituições globais. Aprendemos em meados deste século que a liberdade não pode sobreviver em uma única nação, que quando a liberdade é ameaçada em um só lugar, É ameaçada em todos os lugares. Isto é ainda mais verdadeiro agora que o mundo se torna cada vez mais interdependente. Enquanto o Estado-nação continua a ser a unidade Conomic, social e político, uma característica definindo de nosso tempo é que nenhum país é viável isoladamente, não importa como grande é A cooperação não é uma escolha, é indispensável à sobrevivência Como o presidente Clinton observou na ocasião da celebração em Genebra, em maio do ano passado do quinquagésimo aniversário do sistema de comércio multilateral, a globalização não é uma proposta ou uma escolha de política, é um fato nenhuma nação, grande ou pequeno, pode garantir seu futuro sozinho Nenhuma nação pode até mesmo executar um sistema fiscal, Uma companhia aérea, um bom sistema de saúde, a luta contra a Aids, ou garantir um ambiente limpo, sem a cooperação de others. Globalization é sobre muitas coisas, e na percepção popular nem todos eles são bons Os Estados Unidos tem desfrutado de um período sem precedentes de economia Crescimento e baixo desemprego, no que Alan Greenspan descreveu recentemente como a demonstração mais convincente da história da capacidade produtiva de povos livres operando em um mercado livre. No entanto, as pessoas se sentem menos seguras , Estão mais preocupados e incertos. O número crescente, e não apenas nos Estados Unidos, se sente excluído, esquecido e zangado, trancado e esperando por um trem prometido que talvez nunca chegue. Eles vêem a globalização como uma ameaça, o inimigo, Woes Um desafio de política central para os governos é fazer a prosperidade que flui da globalização acessível aos povos Os trabalhadores desempregados em toda parte não são imprimidos quando dito que estatisticamente são distante melhor do que sempre antes Este desafio tem muitas dimensões complexas, , Mas tem também uma dimensão internacional inconfundível, os Governos devem agir de forma cooperativa nas esferas comercial, de investimento e financeira para obter os máximos benefícios da especialização internacional e, ao mesmo tempo, deixar o espaço necessário para enfrentar as consequências de mudanças que afetam grupos particulares. John F. Kennedy disse uma vez que se uma sociedade livre não poderia ajudar os muitos que eram pobres, eu Não é possível salvar os poucos ricos. A desigualdade, a crescente desigualdade, é um flagelo dos nossos tempos. É um problema tanto dentro como dentro dos países. Em termos nacionais, os governos devem trabalhar para criar as condições que promovem a inclusão, especialmente ajudando os trabalhadores deslocados a adquirir novos Competências Justiça e um acordo justo faz sentido econômico Todos nós precisamos de novos clientes Esta e outras políticas sociais estão além de tudo o que o sistema de comércio multilateral pode oferecer, mas o sistema de comércio internacional vai entregar cada vez menos se esses problemas são deixados sem vigilância Internacionalmente, Necessidade de encontrar formas de aproximar cada vez mais os países de baixa renda no sistema e procurar criar condições que lhes permitam beneficiar mais e recuperar o atraso. Segundo o Banco Mundial, as rendas per capita dos 30% mais ricos Pouco mais de 10.000 em 1970 para 20.000 em meados da década de 1990. No meio e inferior dois terços dos países, a renda fez pouco mais do que estagnar em f Mas as pessoas estão consternadas e assustadas quando vêem os poucos vivendo no esplendor e os muitos na miséria, com a metade da dieta do mundo ea outra metade morrendo de fome. Isso não é apenas sobre uma diferença crescente, com todos melhores do que antes Alguns são absolutamente piores do que há duas ou três décadas atrás. Algumas pessoas são tentadas, em estilo demagógico, a culpar a globalização e o comércio por esse estado de coisas. Na realidade, a especialização internacional é uma parte modesta da história, uma fonte muito mais importante de Pressão neste sentido é mudança tecnológica Todos nós podemos entender como populistas e políticos vão achar mais fácil culpar estrangeiros por tensões sociais e desigualdade do que fazer Luddite causa contra a tecnologia Eles estudam pesquisas de opinião para descobrir seus principais Mas seja qual for a causa raiz deste problema , A realidade é que a especialização internacional é central para a solução dos problemas de desigualdade e exclusão. Precisamos de um ambiente forte e bem divertido A evidência de que os países que liberalizaram seu comércio fizeram melhor do que os que não têm é inegável. Devemos dizer que Benjamin Franklin observou certa vez que nenhum país foi arruinado pelo comércio. Disse que nenhum país jamais prosperou sem o comércio. No entanto, o comércio não é um fim em si mesmo. Devemos lembrar-nos de dizer porque porque queremos mais empregos, mais renda para o gasto social e porque queremos um mundo mais seguro. A Grande Depressão eo papel que o protecionismo desempenhou no prolongamento e aprofundamento dessa agonia, os Estados Unidos assumiram o papel central na formação do sistema comercial multilateral pós-guerra. É um sistema que nos tem servido bem há mais de cinqüenta anos, um sistema baseado Sobre o Estado de Direito Os resultados são determinados pela interação das forças econômicas sustentadas por um sistema de regras em vez do exercício do poder. Crise financeira veio como um choque profundo apenas no momento em que muitos comentaristas e analistas econômicos estavam começando a falar de um sistema econômico globalizado que iria entregar o crescimento ininterrupto e incontáveis ​​prosperidade em um futuro indefinido que a história estava morta Bem, o futuro ainda parece bom, E embora a crise asiática tenha sido uma experiência humilhante, de certa forma, para os formuladores de políticas em todo o mundo, foi também uma impressionante demonstração do nosso sistema comercial multilateral em acção. Em contraste com o final dos anos 1920 e início dos anos 1930, os governos não recorreram à tentação e Falso remédio de protecionismo Eles cumpriram seus compromissos internacionais tanto em espírito como em carta e mantiveram os mercados abertos Alguns dos países mais afetados abriram ainda mais seus mercados. Este é o sistema criado por nossos pais e que somos encarregados de preservar e fortalecer Este é o desafio de Seattle Não é sempre fácil, diante de todas as pressões sobre os governos para defender O status quo e para resistir à mudança O status quo é compromisso de ontem Nos Estados Unidos, uma das economias mais abertas do mundo, acrescentou pressão para a proteção vem de argumentos baseados no déficit comercial Um défice comercial de cerca de 300 bilhões, Argumenta-se, é evidência eloquente da necessidade de restrições às importações. Mas a economia básica nos diz por que um déficit comercial tem muito menos a ver com a política comercial do que com outros fundamentos macroeconômicos. Sempre indesejável A pressão para diminuir o déficit comercial também se traduz em demandas de outros países para abrir seus mercados Os mercados abertos são muito melhores do que os fechados para todos os países, mas este é um objetivo que devemos alcançar através de negociações e intercâmbios baseados na realidade E percepção de vantagem mútua O unilateralismo é a antítese de um sistema baseado em regras, uma receita para a tensão e instabilidade nas relações econômicas internacionais Sempre nos voltamos para algo mais terrível, a América tem resistido em grande parte à tentação do expediente unilateral, e por isso agradeço. Estamos entrando numa fase crucial nos preparativos para a reunião ministerial de Seattle, que está agora a apenas dois meses de distância. Definir urgentemente a nossa agenda para essa reunião. Penso que devemos ser ambiciosos, motivados não apenas pela teoria da bicicleta, mas por uma apreciação do que a liberalização do comércio já deu e pode ainda produzir. Sabemos que haverá negociações sobre Liberalização do comércio de serviços e agricultura porque os governos já estão comprometidos com isso como resultado do Uruguai Round Mas vamos estender as negociações de acesso ao mercado para produtos industriais também E o que das regras, de reforçá-los e talvez estendê-los para novas áreas Estas são questões sobre as quais os governos ainda não concordam, e chegou o momento de um compromisso sério. Estamos a fazer não menos em Seattle do que defi A direção das relações comerciais para um novo milênio A mensagem é tão importante quanto o resultado concreto que os governos devem enfrentar e enfrentar os argumentos oportunistas de curto prazo e de base estreita contra a aceitação de novas oportunidades Os governos devem recusar Suas costas em cinco décadas de cooperação extremamente bem sucedida através do sistema GATT WTO. Gostaria de terminar minhas observações hoje à noite, centrando-se em dois aspectos específicos dos desafios que enfrentam a situação dos países menos desenvolvidos e nossa relação com a sociedade civil. Não pode ser muito difícil para nós concordarmos que a menos que os benefícios do desenvolvimento, paz e segurança possam ser mais amplamente compartilhados Nós teremos falhado O objetivo de garantir que os frutos do sistema são amplamente compartilhados não é uma questão de altruísmo É em todos Há muitos motivos pelos quais os PMDs ainda têm de partilhar plenamente os benefícios da globalização e Parte dela começa em casa A história é um mestre sombrio Como podemos, em toda a consciência, recusar produtos de um país que herdou uma carga de serviço da dívida nove vezes maior do que o que gasta todos os anos na saúde em meio a uma epidemia de Aids Sabemos como Políticas nacionais sólidas são fundamentais e como a boa governança é um determinante fundamental do progresso O sistema comercial não pode diminuir esses desafios De fato, um acordo sobre transparência na contratação pública seria um começo modesto, embora com uma mensagem profunda. No entanto, há algo de valor significativo Que podemos fazer. Podemos garantir que os países menos desenvolvidos não enfrentem obstáculos adicionais ao seu crescimento e desenvolvimento como resultado de barreiras comerciais de outros países. Apoio de todo o coração a proposta feita há três anos pelo meu predecessor Renato Ruggiero na Cimeira do G8 Lyon, para a eliminação das restrições comerciais contra os PMDs. Isto significa tão pouco em termos económicos para os países mais ricos, eo que significa é inequivocamente Vantajoso na agregação de preços mais baixos e maior escolha do consumidor. No caso dos Estados Unidos, por exemplo, o grupo de países designados como PMA pelas Nações Unidas representa apenas 0 7% das importações totais. O valor para o mundo como um todo É apenas de 0,5%. Surpreendentemente, apenas 20% das exportações dos PMD entram nos Estados Unidos livres de impostos. Mas, ao mesmo tempo, esses impostos sobre as importações representam 1% ou menos do total das receitas tarifárias. O debate aqui em Washington continua a definir o regime comercial nacional que os países enfrentam em África, não faria sentido tratar esta questão em um plano internacional também posso ver duas vantagens imediatas O sistema da OMC ainda é definido pelos nossos adversários como um homem rico Talvez haja alguma verdade nessa caracterização, mas poderia ser desafiada em um golpe por uma iniciativa multilateral para garantir o livre acesso ao mercado para os produtos dos PMDs. As condições de mercado podem ser modificadas de uma vez só nos Estados Unidos, mas também na UE, no Japão e em outros países. O regime comercial é apenas um aspecto de como podemos contribuir para garantir um acordo mais justo para os menos favorecidos Países Muitos países têm problemas reais de implementação técnica e precisam de assistência Isso é do interesse de todos Os recursos são necessários para melhorar as habilidades, construir instituições, ajudar na implementação e preparar esses países para uma maior participação na economia internacional Espero que possamos alcançar algo nessa Frente também em Seattle Isso é um deliverable onde todos ganha. Uma característica notável da situação hoje em comparação com alguns anos atrás é o interesse ativo de organizações não-governamentais em nosso trabalho A Rodada Uruguai foi lançada no silêncio da apatia pública Seattle será Muito diferente Isso é outro deliverable Centenas de ONGs e dezenas de milhares de pessoas irão convergir sobre a cidade para nos dizer em um va De certa forma, será uma celebração de todas as coisas concebíveis que eles acham que está errado com o mundo Para outros, será um engajamento mais focado nos desafios que enfrentamos A sociedade civil nem sempre é No entanto, eles merecem ser ouvidos Se não somos inclusivos, não podemos esperar apoio público. Nem todos os nossos críticos estão errados Nós podemos fazer mais para tornar nosso trabalho transparente e aberto Isso requer o consentimento dos governos, e sempre haverá Ser um lugar legítimo para a confidencialidade, como existe em qualquer sistema de direito Os governos também precisam se envolver com a sociedade civil efetivamente no nível nacional A opinião pública é tão importante na Índia como nos Estados Unidos A participação da sociedade civil é responsabilidade do soberano Governos, mas também podemos fazer a nossa parte. E, finalmente, gostaria de apelar aos defensores do sistema, aos que vêem e vivem os seus benefícios, para que desempenhem um papel activo no apoio aos Trabalhar para preservar e fortalecer o sistema comercial multilateral Ambos os lados do argumento precisam ser ouvidos O argumento para a nossa causa não deve ser tomado como evidente Por outro lado, precisamos muito de nos explicar. Estou orgulhoso do que Embaixadores em Genebra Fazer O que poderia ser mais democrático do que os governos soberanos instruindo Embaixadores para chegar a acordos que são então aceites por gabinetes e parlamentos Nosso trabalho é promover a soberania dos Estados, dando regras dentro das quais cada vez mais interdependente mundo pode gerir-se melhor Demasiado de Este século foi marcado pela força e coerção Nosso sonho para o próximo século é que seja um de persuasão uma civilização global baseada em regras, lei e engajamento para apoiar e reforçar as decisões do governo. Esta é uma simples proposição Queremos um Mundo baseado em regras ou não Como eu mencionei anteriormente, o presidente Clinton corretamente afirmou que a globalização é uma realidade e não uma opção de política Como, então, enfrentá-lo Que st A única questão é que os valores que representam os princípios democráticos, políticos e econômicos devem ser entendidos pelas organizações internacionais. ORGANIZAÇÃO DO COMÉRCIO COMUNITÁRIO. COMPRENDER OS PRINCÍPIOS DA OMC Princípios do sistema comercial. Os acordos da OMC são longos e complexos, Ampla gama de atividades que lidam com a agricultura, têxteis e vestuário, bancos, telecomunicações, compras governamentais, normas industriais e segurança dos produtos, normas de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais Mas uma série de princípios simples e fundamentais funcionam em todos esses documentos Estes princípios são a base do sistema multilateral de comércio. Um olhar mais atento a estes princípios. Clique no botão para abrir um item. Uma árvore para navegação no site será aberta aqui se você habilitar o JavaScript em seu navegador.1 MFN de nação mais favorecida tratando outras pessoas De acordo com os acordos da OMC, os países não podem normalmente discriminar entre a sua parte comercial Membros conceder a alguém um favor especial, como uma taxa de direitos alfandegários mais baixos para um de seus produtos e você tem que fazer o mesmo para todos os membros da OMC. Este princípio é conhecido como tratamento de nação mais favorecida MFN ver caixa É tão importante que É o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio O GATT que rege o comércio de bens NMF é também uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços do Artigo 2 do GATS e no Acordo sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados com o Comércio TRIPS Artigo 4 , Embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente. Juntos, esses três acordos abrangem os três principais domínios de comércio tratados pela OMC. Algumas excepções são permitidas. Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de comércio livre que se aplica apenas a mercadorias transaccionadas dentro de O grupo discrimina contra mercadorias de fora Ou eles podem dar aos países em desenvolvimento acesso especial aos seus mercados Ou um país pode levantar barreiras contra produtos que são considerados Em termos gerais, a NMF significa que cada vez que um país abaixa uma barreira ao comércio ou abre uma barreira ao comércio, os países podem, em circunstâncias limitadas, negociar injustamente de países específicos. No mercado, deve fazê-lo para os mesmos bens ou serviços de todos os seus parceiros comerciais, sejam eles ricos ou pobres, fracos ou fortes.2 Tratamento nacional Tratar igualmente os estrangeiros e os locais As mercadorias importadas e produzidas localmente devem ser tratadas igualmente, Mercadorias entraram no mercado O mesmo deve aplicar-se a serviços nacionais e estrangeiros e às marcas, direitos autorais e patentes estrangeiros e locais Este princípio de tratamento nacional que dá aos outros o mesmo tratamento que os seus nacionais também é encontrado em todos os três principais acordos da OMC Artigo 3.º do GATT do artigo 17.º do GATS e do artigo 3.º do Acordo TRIPS, embora, uma vez mais, o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente em cada O tratamento só se aplica uma vez que um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrou no mercado Portanto, cobrando direitos aduaneiros sobre uma importação não é uma violação do tratamento nacional, mesmo se os produtos produzidos localmente não são cobrados um imposto equivalente. Através da negociação de volta ao topo. A redução dos obstáculos ao comércio é um dos meios mais óbvios para encorajar o comércio. Os obstáculos em questão incluem direitos aduaneiros ou tarifas e medidas como proibições de importação ou cotas que restringem as quantidades de forma selectiva. As políticas cambiais também foram discutidas. Desde a criação do GATT em 1947-48, houve oito rodadas de negociações comerciais. A nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. Resultado das negociações, em meados da década de 1990, os países industrializados, os direitos aduaneiros sobre os bens industriais haviam caído Na década de 1980, as negociações tinham se expandido para cobrir as barreiras não-tarifárias sobre os bens e as novas áreas, tais como serviços e propriedade intelectual. Opening mercados pode ser benéfico, mas também requer ajuste Os acordos da OMC permitem que os países introduzam mudanças gradualmente, Através da liberalização progressiva Os países em desenvolvimento são geralmente mais tempo para cumprir as suas obrigações. Previsibilidade através da vinculação e transparência de volta ao topo. Às vezes, prometendo não levantar uma barreira comercial pode ser tão importante como abaixar um, porque a promessa dá às empresas uma visão mais clara do seu Oportunidades futuras Com estabilidade e previsibilidade, o investimento é incentivado, os empregos são criados e os consumidores podem desfrutar plenamente os benefícios da escolha da concorrência e preços mais baixos O sistema multilateral de comércio é uma tentativa dos governos para tornar o ambiente empresarial estável e previsível..Percentagens de tarifas vinculadas antes e depois das negociações de 1986-94. Na OMC, quando os países acordam em abrir os seus mercados de bens ou serviços, vinculam os seus compromissos. Para as mercadorias, estas obrigações equivalem a limites máximos das taxas aduaneiras. Por vezes Em países desenvolvidos, as taxas efectivamente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas. Um país pode alterar as suas obrigações, mas apenas depois de negociar com as suas taxas de juro. Uma das realizações das negociações comerciais multilaterais do Uruguay Round foi aumentar a quantidade de comércio sob compromissos vinculativos ver tabela Na agricultura, 100 produtos têm agora tarifas consolidadas O resultado de todos Um nível substancialmente mais elevado de segurança do mercado para investidores e investidores. O sistema tenta melhorar a previsibilidade ea estabilidade de Ell Uma maneira é desencorajar o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites em quantidades de importações administrando cotas pode levar a mais burocracia e acusações de jogo injusto Outro é fazer com que os países as regras comerciais tão clara e transparente quanto possível Muitos Os acordos da OMC exigem que os governos revelem publicamente as suas políticas e práticas no país ou notificem a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão das Políticas Comerciais constitui um outro meio de incentivar a transparência tanto a nível interno como multilateral. Às vezes descrita como uma instituição de livre comércio, mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicadas a uma concorrência aberta, justa e não distorcida. Não discriminação, o tratamento NMF eo tratamento nacional são concebidos para assegurar condições de comércio equitativas. N exportações a custos inferiores para obter quotas de mercado e subsídios As questões são complexas e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, nomeadamente cobrando direitos de importação adicionais calculados para compensar danos causados ​​por práticas injustas Comércio. Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo O acordo sobre contratos públicos um acordo plurilateral, porque é assinado por apenas alguns membros da OMC estende regras de concorrência para compras por milhares de governo Entidades em muitos países E assim por diante. Encouraging desenvolvimento e reforma econômica de volta ao topo. O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que tomam para implementar os acordos do sistema e os próprios acordos herdar o anterior Disposições do GATT que permitem uma assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento. Três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado Durante os sete anos e meio da Rodada Uruguai, mais de 60 desses países implementaram programas de liberalização comercial de forma autónoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição foram muito mais Activos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer rodada anterior, e estão ainda mais presentes na atual Agenda de Desenvolvimento de Doha. No final da Rodada Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maioria das obrigações Países desenvolvidos. Mas os acordos deram-lhes períodos de transição para se adaptarem às mais desconhecidas e talvez difíceis disposições da OMC, particularmente para os países mais pobres e menos desenvolvidos. Uma decisão ministerial adoptada no final da ronda diz que os países mais favorecidos devem acelerar Implementação de compromissos de acesso ao mercado de bens exportados pelos países menos desenvolvidos, Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações com isenção de direitos e isenção de contingentes para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Em tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizagem. A actual Agenda de Doha para o Desenvolvimento inclui preocupações dos países em desenvolvimento sobre as dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai. O sistema de comércio deve ser sem discriminação um país não deve discriminar entre seus parceiros comerciais dando-lhes igualmente o status de nação mais favorecida ou MFN e Não devem discriminar entre seus próprios produtos e os estrangeiros, serviços ou nacionais que lhes dão tratamento nacional. Barreiras de freerias que caem através de negociação. Empresas estrangeiras previsíveis, investidores e governos devem ter certeza de que as barreiras comerciais, incluindo tarifas e barreiras não-tarifárias, As taxas aduaneiras e os compromissos de abertura de mercado estão vinculados. mais competitivas desestimulando práticas desleais como subsídios à exportação e dumping de produtos abaixo do custo para ganhar quota de mercado. mais benéfico para os países menos desenvolvidos dar-lhes mais tempo para ajustar, maior flexibilidade e privilégios especiais. Isto soa como uma contradição Ele sugere um tratamento especial , Mas na OMC significa efectivamente não discriminação, tratando virtualmente a todos igualmente. É isso que acontece Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais mais favorecidos Se um país melhora os benefícios que dá a um parceiro comercial, tem Para dar o mesmo melhor tratamento a todos os outros membros da OMC para que todos eles permaneçam mais favorecidos. A nação mais favorecida nação MFN nem sempre significam igualdade de tratamento Os primeiros tratados bilaterais de MFN criaram clubes exclusivos entre as negociações mais favorecidas de um país Parceiros Nos termos do GATT e agora da OMC, o clube MFN já não é exclusivo O princípio NMF garante que cada país trate seus mais de 140 colegas S sistemas de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam os pontos de entrada e saída para um determinado capital Estes pontos, conhecidos como sinais, são muitas vezes Marcado em um gráfico em tempo real e solicitar a execução imediata de um trade. Here são algumas das ferramentas de análise mais comuns técnicas usadas para construir os parâmetros de sistemas de negociação. Médias de Moinho MA. Relative strength. Bollinger Bands. Often, dois ou mais Dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema de crossover MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo ea curto prazo, para criar uma regra de compra quando o cruzamento de curto prazo acima do Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa está acima de um certo nível Mas é uma combinação de todos estes Tipos F regras que faz um sistema de negociação. MSFT Moving Average Cross-Over System Usando 5 e 20 Médias Móveis. Porque o sucesso do sistema global depende de quão bem as regras executam, os comerciantes do sistema gastar otimizar tempo para gerenciar o risco aumentar a quantidade Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante iria testar para ver quais médias móveis 10 dias, 30 dias, etc funcionam melhor, E, em seguida, implementá-los Mas a otimização pode melhorar os resultados por apenas uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que, em última análise, determinará o sucesso de um system. Advantages Então, por que você pode querer adotar um sistema de negociação. De negociação - Emoção é muitas vezes citada como uma das maiores falhas de investidores individuais Investidores que são incapazes de lidar com as perdas segundo adivinhar as suas decisões e acabam perdendo dinheiro Seguindo estritamente um pré-desenvolvido s Os comerciantes do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões, uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico, porque é automatizado por reduzir as ineficiências humanas, os comerciantes do sistema pode aumentar os lucros. Pode economizar muito tempo - Um sistema eficaz é desenvolvido e otimizado pouco ou nenhum esforço é exigido pelo comerciante Computadores são frequentemente utilizados para automatizar não só a geração de sinal, mas também a negociação real, de modo que o comerciante é liberado de gastar tempo na análise e fazer trades. It Fácil se você deixar os outros fazê-lo para você - Necessidade de todo o trabalho feito para você Algumas empresas vendem sistemas de negociação que desenvolveram Outras empresas irão dar-lhe os sinais gerados por seus sistemas de comércio interno para uma taxa mensal Cuidado, embora - muitos Dessas empresas são fraudulentas Dê uma olhada em quando os resultados que se vangloriam sobre foram tomadas Depois de tudo, é fácil de ganhar no passado Procure empresas que oferecem um julgamento, que lhe permite testar o O sistema em tempo real. Desvantagens Nós vimos as principais vantagens de trabalhar com um sistema comercial, mas a abordagem também tem suas desvantagens. Os sistemas de trânsito são complexos - Esta é sua maior desvantagem Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem um Sólida compreensão da análise técnica, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo se você não está desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando Aquisição Todas essas habilidades podem ser um desafio. Você deve ser capaz de fazer suposições realistas e efetivamente empregar o sistema - Os comerciantes do sistema deve fazer suposições realistas sobre os custos de transação Estes serão compostos de mais de custos de comissão - a diferença entre o preço de execução eo preenchimento Preço é uma parte dos custos de transação Tenha em mente, muitas vezes é impossível testar sistemas com precisão, causando um grau de incerteza ao trazer O sistema vivo Problemas que ocorrem quando os resultados simulados diferem muito dos resultados reais são conhecidos como deslizamento Efetivamente lidar com o deslizamento pode ser um obstáculo importante para a implantação de um sistema bem sucedido. O desenvolvimento pode ser uma tarefa demorada - Muito tempo pode ir para o desenvolvimento Um sistema de comércio para obtê-lo funcionando e trabalhando corretamente Devising um conceito de sistema e colocá-lo em prática envolve a abundância de testes, o que leva um tempo Backtesting histórico leva alguns minutos no entanto, o teste de volta sozinho não é suficiente Os sistemas também devem ser negociados em papel real Tempo para garantir a confiabilidade Finalmente, derrapagem pode causar comerciantes para fazer várias revisões de seus sistemas, mesmo após a implantação. Eles funcionam Há uma série de fraudes na Internet relacionados ao sistema de negociação, mas há também muitos sistemas legítimos, bem sucedidos Talvez o mais famoso Exemplo é aquele desenvolvido e implementado por Richard Dennis e Bill Eckhardt, que são os comerciantes originais da tartaruga em 1983, estes Dois tiveram uma disputa sobre se um bom comerciante é nascido ou feito Então, eles levaram algumas pessoas da rua e treinou-los com base em seu sistema de comércio de tartarugas agora famoso Tortuga Eles reuniram 13 comerciantes e acabou fazendo 80 anualmente ao longo dos próximos quatro anos Bill No entanto, é muito mais fácil aprender o que você deve fazer na negociação do que fazê-lo Sistemas de comércio estão se tornando cada vez mais popular entre os comerciantes profissionais, gestores de fundos e Investidores individuais alike - talvez este é um testamento a como bom trabalham. Escamação com scams Ao olhar para comprar um sistema negociando, pode ser difícil encontrar um negócio trustworthy Mas a maioria de scams podem ser manchados pelo senso comum Por exemplo, uma garantia de 2.500 anuais é claramente ultrajante, pois promete que com apenas 5.000 você poderia fazer 125.000 em um ano e, em seguida, através de composição por cinco anos, 48.828.125.000 Se isso fosse verdade, wouldn t o creat Ou trocar o seu caminho para se tornar um bilionário. Outras ofertas, no entanto, são mais difíceis de decodificar, mas uma maneira comum de evitar fraudes é procurar sistemas que oferecem um julgamento gratuito Que maneira você pode testar o sistema mesmo Nunca confiar cegamente O negócio se vangloria também é uma boa idéia para entrar em contato com outros que usaram o sistema, para ver se eles podem afirmar a sua confiabilidade e rentabilidade. Conclusão Desenvolver um sistema de comércio eficaz não é de modo algum uma tarefa fácil requer uma sólida compreensão de Os muitos parâmetros disponíveis, a capacidade de fazer suposições realistas eo tempo e dedicação para desenvolver o sistema No entanto, se desenvolvido e implantado corretamente, um sistema comercial pode render muitas vantagens Pode aumentar a eficiência, libertar tempo e, mais importante, aumentar o seu Lucros.

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